uol moderninha

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

NOTÍCIAS do RN
Vigilância sanitária atende também no Escritório do Empreendedor

FONTE: ASSECOM/RN

A Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária do Rio Grande do Norte (SUVISA/RN) está com um serviço de atendimento ao público no Escritório do Empreendedor, inaugurado no dia 5 de outubro pelo governo do Estado, no Shopping Via Direta. Também fazem parte desse espaço o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), Receita Federal, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), Secretaria da Tributação (SET), Vigilância Sanitária de Natal (COVISA NATAL), Junta Comercial do Rio Grande do Norte (JUCERN), Agência de Fomento do RN (AGN) e Corpo de Bombeiros.

Todos esses serviços já estão disponíveis para o registro e legalização de empresas. Com o Escritório do Empreendedor, o governo estadual tem como objetivo reduzir de 200 dias para 24 horas o tempo médio para os interessados em abrir um empreendimento.

Para o Subcoordenador da SUVISA/RN, Ivens Trindade, "essa iniciativa favorece o pequeno empreendedor que terá mais agilidade para abrir uma empresa".

O atendimento é feito por João Hermógenes Cavalcanti, das 11 às 19 horas, de segunda à sexta-feira. O telefone para contato é o 98137-2086 ou através do e-mail escritorioempreendedor@rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário