uol moderninha

domingo, 16 de outubro de 2016

BOM DIA ... BOM DIA SEMPRE! ! !

"Todo encontro com o outro é uma semente que pode tornar-se uma árvore vigorosa, onde muitos encontrarão abrigo  e alimento." (Papa Francisco)

Homenagem ao Professor
(15 de outubro de 2016)
"Em meu primeiro dia de aula encontrei um grande abraço que com o passar do tempo, tornou-se um laço. Este laço tem um nome,  e este nome tem valor a qual o chamo de professor, que com o seu abraço a minha mão segurou, levando-me ao encantamento das letrinhas do saber,  eram tão pequeninas que eu não sabia o que dizer. Mas com a minha primeira professora, senti a enorme grandeza do aprender, e a  sede do saber. 

(Este texto foi extraido do Blog Profetizandotudoposso.blogspot.com.br de Ivaneide Henrique
Obrigado professora EDILZA
(minha primeira professora -  Grupo Escolar Izabel Gondim)







SUCESSO MUSICAL DO DIA





"Don't let me down" - Inesquecíveis THE BEATLES
anos 70.










Nenhum comentário:

Postar um comentário