uol moderninha

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C
MATA-MATA (JOGO DE VOLTA)

ABC intensifica treinamentos para a jogo do ano

Geninho, comandante do alvinegro potiguar, faz mistério e realiza treinos com portões fechados 
para jogo diante do Botafogo paulista.

Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC

O ABC FC, atual campeão potiguar, fará nesta sexta-feira (7) o  jogo do ano, em seu estádio Frasqueirão super lotado, quando decidirá com o Botafogo de Ribeirão Preto uma vaga para à série B do campeonato brasileiro em 2017. 

Uma vitória e o Mais Querido clube do Rio G. do Norte, carimbará o seu retorno a segunda divisão do futebol nacional, após rebaixamento em 2015. O time potiguar fez uma excelente campanha na primeira fase do campeonato brasileiro da série C, ficando na segunda colocação e, na primeira partida da segunda fase, no jogo de ida contra o Botafogo/SP, váalido pelo famoso mata-mata, empatou em 0 a 0 no estádio Santa Cruz na cidade paulista de  Ribeirão Preto. 

O alvinegro potiguar não poderá empatar a partida por qualquer  placar com gols, pois o empate com gols favorece o time paulista. Um empate em 0 a 0 e a vaga para a segundona será decidida em cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

Geninho, comandante abcdista, acostumado a grandes decisões e tendo em seu rico currículo um título de campeão brasileiro da série A, à frente do  Atlético/PR, conhece bem os caminhos para uma grande decisão como essa e, sendo assim faz mistérios e realizou o treino dessa quarta-feira e de amanhã, quinta-feira, com portões fechados e a imprensa e torcedores só terão acesso as dependências do Frasqueirão após às 16h30, após a realização do coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário