uol moderninha

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
32ª RODADA


Avaí cola no Vasco da Gama e Londrina volta ao G-4
A 32ª rodada do campeonato brasileiro teve início na noite dessa terça-feira com a realização de dois jogos: Vila Nova 1x2 Avaí e Brasil de Pelotas 0x1 Londrina. Exatamente o que havíamos comentado antes dos jogos, a importância dos dois para a rodada e consequentemente a formação do G-4.

O Avaí venceu e colou no Vasco da Gama que até algumas rodadas atrás mantinha uma grande vantagem sobre seus adversários e agora foi ultrapassado pelo Atlético GO e tem o Avaí colado nele com a mesma pontuação, lógico, o Vasco ainda vai jogar na rodada, mas terá que vencer seu compromisso.

O Londrina  venceu a boa equipe do Brasil lá em Pelotas, jogo muito difícil,  volta ao G-4, vai esperar o restante dos jogos, secar os adversários pra vê o que acontece. Isto é o Brasileirão, não tem vida fácil pra ninguém.

A rodada prossegue sexta-feira (20), também com dois jogos de suma importância na briga pelo acesso e descenso; Ceará, que ainda sonha voltar ao G-4 e Bragantino que luta para escapar da queda, no segundo jogo da noite jogam Luverdense e Náutico que precisa vencer para recuperar sua posição no G-4 nessa reta final da segundona. 

CONFIRA O G-4
1º Atlético goianiense  =  58 pontos  - 31 jogos
2º Vasco da Gama  = 54 pontos  =  31 jogos
3º Avaí/SC    =   54 pontos   =  32 jogos
4º Londrina/PR  =  51 pontos   = 32 jogos

5º Náutico/PE   = 51 pontos  =  31 jogos
6º Bahia/BA   =   49 pontos   =  31 jogos

ZONA DE REBAIXAMENTO17º Bragantino   =  30 pontos 
18º Joinville   =  29 pontos
19º Tupi/MG   =  26 pontos
20º Sampaio Corrêa   =  26 pontos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário