uol moderninha

domingo, 30 de outubro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C
FINAL -JOGO DE IDA

Boa e Guarani deixa tudo pra sábado

foto reprodução - divulgação
Guarani e Boa Esporte fizeram na noite desse sábado a primeira partida (jogo de ida) da decisão pelo tírulo de campeão brasileiro da série C, partida que terminou com o placar de 1 a 1. A partida foi realizado no estádio Brinco de Ouro na cidade de Campinas, o jogo da volta acontecerá no próximo sábado na cidade mineira de Varginha.

JOGO MUITO EQUILIBRADO
O primeiro jogo da final da terceirona entre Guarani e Boa foi marcado pelo equilíbrio das duas equipes dentro das quatro linhas, com um ligeiro predomínio dos doas da casa, coisa natural para quem manda o jogo, mas no geral as duas equipes se equivaleram e o empate fez justiça ao futebol apresentado por ambas as equipes.

RECLAMAÇÃO
Para muitos analistas esportivos o gol marcado pelo zagueiro Leandro Amaro do Guarani foi irregular, o zagueiro teria cometido falta no goleiro Daniel do Boa Esporte. 

EMPATE
O Boa não se intimidou com a vantagem no placar do Guarani e buscou com sucesso o empate num contra-ataque fulminante do Boa e um chutaço do atacante Rodolfo que bate com força, a bola bateu na trave, na cabeça do goleiro  Leandro Santos e foi parar no fundo das redes do time Bugre. 

E AGORA?
No jogo de volta na cidade de Varginha a vantagem é para o time mineiro que já entra em campo campeão brasileiro da série C, pois o empate sem abertura do placar favorece aos mineiros. Se a partida terminar com o placar em 1 a 1 a decisão irá para as cobranças de tiros livres da marca de pênalti.

A partida terminando com um empate acima de 2 gols o campeão será o time campineiro. Um vitória simples pro qualquer placar dará o título de campeão ao vencedor.

Faça suas apostas:

o campeão será o  Boa Esporte de Varginha-MG ou Guarani de Campinas-SP.

Há! eu vou apostar no Boa Esporte, acredito que o time mineiro dentro de casa não vai dá sopa para o azar.  A menos que ocorro outro milagre pra o Guarani, milagre que eliminou o ASA e o ABC de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário