uol moderninha

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

NA MINHA OPINIÃO
Natal viveu uma semana pra não ser esquecida de jeito algum.

Olha gente, hoje já faz quase uma semana que a capital potiguar viveu momentos de grandes euforias com o jogo da seleção brasileira contra a seleção boliviana, válido pela nona rodada da eliminatória sul americana para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. A delegação da seleção brasileira chegou à  Natal  no domingo à noite passando quase uma semana em nossa cidade. E em agradecimento à grande colhida pelo povo potiguar o time do técnico Tite aplicou uma senhora goleada na seleção boliviana por 5x0.

Arena das Dunas - Natal/RN - foto reprodução
Natal deu um show à parte, com toda sua beleza e o acolhimento do nosso povo, tornando-se o capital brasileira mais divulgada em todo país. Com a bola rolando o show ficou por conta da Arena das Dunas, que ficou toda colorida de verde e amarelo com  um público acima de 30 torcedores que ajudaram a seleção aplicar um chocolate sobre os bolivianos.

FESTA DA VITÓRIA E O ACESSO DO ABC PRA SÉRIE B

Pra fechar a semana fantástica que teve o natalense e o futebol potiguar, o ABC FC de forma sessacional conquistou seu acesso à série B do futebol brasileiro, vencendo o Botafogo paulista por 1 a 0, no estádio Frasqueirão que mais uma vez tornou-se em um caldeirão, ficando praticamente impossível derrotar o alvinegro mais querido potiguar dentro de seus domínios, sendo assim o time do povo tá de volta a segundona um ano após ser rebaixado, um outro detalhe importante que precisa se levar em consideração é que o ABC foi o único clube do Norte e Nordeste brasileiro à conquistar o acesso à série B do Brasileirão, classificaram-se o Guarani de Campinas/SP, Juventude de Caxias do Sul/RS e o Boa Esporte de Varginha/MG. Valeu ABCEZÃO!!!!

TORCIDA ALVINEGRA - ESTÁDIO FRASQUEIRÃO
E a festa continua, nesse domingo o ABC enfrentará o Guarani de Campinas no estádio Frasqueirão, jogo válido pelas semifinais da série C do Brasileirão. O jogo está marcado para às 20H e o time alvinegro precisa sair com vitória nessa primeira partida, o joogo de volta acontecerá no estádio Brinco de Ouro em Campinas e quem passar irá decidir o título de campeão brasileiro da série C contra o vencedor da outra semifinal entre Juventude e Boa Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário