uol moderninha

domingo, 23 de outubro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C
SEMIFINAL - JOGO DA VOLTA 

 Sem Comentários .  . .
Guarani 6x0 ABC

Guarani é finalista da série C e decide o título contra o Boa  Esporte  de Varginha. Primeiro jogo será no estádio Brinco de Ouro em Campinas e o segundo jogo em Varginha na Arena Passo da Ema. 

Explicar o inexplicável talvez seja uma das coisas mais difícil de se fazer em qualquer que seja a situação, mesmo sabendo-se que no futebol muitas vezes não existe essa  história do impossível. 
 Tentar explicar,  justificar a forma bisonha, ridícula, vergonhosa  como se apresentou o time do ABC está noite em Campinas/SP é simplesmente impossível.  

Tenho muitos anos de janela no futebol, e sei muito bem que uma vantagem de 4 gols é uma boa vantagem, mas e não é uma vantagem pra ser comemorada dentro do vestiário, é pra ser garantida dentro de campo, dentro das quatro linhas. 

Todos sabem que uma situação como essa, o time precisa entrar em campo mordendo a bola, com o coração no ponta da chuteira, até porque estava valendo uma vaga na final da decisão de um campeonato brasileiro. Mas não foi isso que time do ABC fez, aliás o ~time do ABC não fez absolutamente nada. 

O Guarani fez no Brinco de Ouro o que o ABC deveria ter  feito no Frasqueirão, ter aproveitado as inúmeras chances surgidas durante o jogo de ida e ter construido também um placar no mínimo de 6 a 0 e não fez,  o Guarani não tirou o pé do acelerador hora alguma durante o jogo, construindo um placar histórico e humilhante para o time potiguar. 

A note desse domingo, 23 de outubro de 2016,  deverá ser para sempre esquecida pelo torcedor abcedista, FOI SIMPLESMENTE VERGONHOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário