uol moderninha

sábado, 29 de outubro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
Que jogão foi esse gente!?

Atlético/MG e Flamengo empatam com Mineirão lotado

Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo
Um jogo grande jogo com dois tempos distintos. No primeiro o Flamengo foi dono total das ações, fazendo uma grande partida e vencendo a primeira etapa por 1 a 0 com gol de Diego. O segundo tempo foi o Atlético que foi pra cima encurralou o Fla e virou o jogo com gols de Robinho cobrando pênalti e o argentino Lucas Pratto desempatar aos 41 minutos. Para fazer justiça aos dois times Guerreiro deixou tudo empatado aos 49 minutos do segundo tempo.
Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG
O resultado beneficiou o Palmeiras que segue liderando com folga de 5 pontos sobre o Fla e 7 sobre o Galo. O Flamengo segue na segunda posição com 62 pontos e o Atlético/MG a terceira colocação com 50 pontos. O Santos, com 58 pontos, corre por fora e enfrenta o Palmeiras esta noite, vencendo ultrapassa o Atlético Mineiro e cola no Flamengo, vice líder.

Na Arena da baixada o Furacão vence e volta ao G-6
O Atlético paranaense conseguiu um bom resultado, na Arena da Baixada, vencendo o Cruzeiro por 1 a 0 marcado aos 13 minutos do primeiro tempo com gol contra do zagueiro Manoel. O Cruzeiro ainda chutou uma bola na trave aos 47 minutos do segundo tempo.  O Furacão chegou a 51 pontos e assumiu a sexta colocação da tabela de classificação. O Cruzeiro, com 41, segue no 13º lugar.

Timão empata com Chapecoense e sai do G-6
Na Arena Corinthians, Corinthians e Chapecoense empataram em 1 a 1. Giovanni Augusto marcou para o Timão, cobrando pênalti, aos 27 minutos do segundo tempo, a chapecoense empatou aos 38 minutos através do artilheiro Bruno Rangel também cobrando pênalti,   o Corinthians foi a 50 pontos e perdeu uma posição saindo do G-6 enquanto que a Chapecoense chegou aos 43 subindo para o 11º lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário