uol moderninha

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ELIMINATÓRIAS SUL AMERICANAS
 COPA DO MUNDO RÚSSIA 2018

CHEGOU A HORA
BRASIL e Bolívia na Arena das Dunas aqui em Natal será às 10 da noite

Daqui há mais 4 horas o torcedor natalense vai poder assistir a nossa seleção, assistir e torcer ao vivo pelo nova seleção canarinho, que, sob o comando do técnico Tite, vem reencontrando a alegria de jogar e vencer convencendo, dando show de bola, coisa que o Mundo aprendeu a vê, o futebol show da seleção pentacampeã e do futebol mais premiado do Planeta, o futebol campeão olímpico.

Vai ser logo mais e com certeza o Arena das Dunas, estádio que sediou 4 jogos da Copa do Mundo de 2014,vai estar simplesmente verde e amarelo e vai vibrar com uma grande vitória da seleção brasileira.
O técnico Tite, com a tranquilidade que lhe é peculiar e principalmente após duas grandes vitórias nas eliminatórias, teve três dias para acertar o time brasileiro que recebeu nesses cinco dias todo o carinho do povo potiguar e, que vai estar voando pra cima dos bolivianos.
 
O BRASIL deverá pisar o gramado do Arena das Dunas, o melhor gramado do Brasil, com o seguinte time, já definido pelo0 ténico Tite:
 
ESCALAÇÃO
Alisson; Dani Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Coutinho, Giuliano, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário