uol moderninha

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
Santos vence Flu e confirma quarta vaga no G-6

Corinthians 0x0 Atlético-MG - Futebol - UOL Esporteesporte.uol.com.br
O campeonato brasileiro da primeira divisão teve sequência na noite dessa quarta-feira (5) com a realização de cinco partidas válidas pela 29ª rodada, duas delas com ligação direta ao G-6, novo grupo de classificação para a Copa Libertadores da América. 

Corinthians e Atlético empataram em 0 a 0, resultado que tirou a oportunidade do Galo Mineiro ultrapassa o Flamengo e encostar no líder Palmeiras e para o Timão também não foi um bom resultado pois caiu uma posição e o afasta do G-6.

Outro resultado que teve ligação direta com o bloco da frente do brasileirão foi Santos e Flu, com vitória do time santista por 2 a 1 e manteve-se firme e forte na quarta posição e com uma boa vantagem sobre o Grêmio, primeiro clube fora do G-6. 

Veja os resultados:

Vitória/BA 0x1 Grêmio/RS
Atlético/PR 3x1 Chapecoense/SC
Corinthians/SP 0x0 Atlético/MG
Santos/SP 2x1 Fluminense/RJ
Sport/PE 1x1 São Paulo/SP

A rodada prossegue na noite desta quinta-feira com o jogo entre Internacional e Coritiba  no estádio Beira Rio em Porto Alegre. Um jogo de suma importância para as duas equipes que lutam para escapar do rebaixamento para a segunda divisão.

No final de semana que se aproxima a 29ª rodada será concluída com a realização dos quatro jogos restantes, com destaques para Flamengo x Santa Cruz no Pacaembu em São Paulo e  América/MG e Palmeiras no estádio Independência em BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário