uol moderninha

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

TRAGÉDIA
Lamentável, muito lamentável o ocorrido está tarde em Canindé do São Francisco, com o desaparecimento do ator da Rede Globo, Domingos Montagner, o 'Santos' da novela ""Velho Chico". O país está muito chocado com esta notícia tão triste. Que Deus em sua infinita conforte toda família e amigos  deste grande ator que a televisão brasileira perdeu. Que Deus em sua misericórdia infinita o acolha em seu reino de glória. 


MATÉRIA FONTE GLOBO.COM 
Domingos Montagner é encontrado morto após desaparecer em rio
O corpo do ator Domingos Montagner foi encontrado por bombeiros no fim da tarde desta quinta-feira, 15, no Rio São Francisco. O ator estava desaparecido havia algumas horas depois de mergulhar no rio na região de Canindé de São Francisco, no Sergipe, onde o elenco de "Velho Chico" grava as cenas finais da novela. Ele estava com a atriz Camila Pitanga, que conseguiu se salvar.

Bombeiros e a polícia de Sergipe faziam buscas desde as 15h, aproximadamente.

Muito abalada, Camila prestou depoimento na delegacia de Canindé. Segundo o delegado Antônio Francisco, a atriz contou como tudo ocorreu:

- Camila está transtornada. Ela contou que os dois estavam de folga e foram dar um mergulho para se despedir do rio. A correnteza começou a puxá-lo. Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra. Todas as forças do estado de Sergipe estão trabalhando nas buscas. Elas vão continuar até ele ser encontrado. Queremos encontrá-lo com vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário