uol moderninha

sábado, 24 de setembro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
No clássico dos líderes Vasco bate Atlético/GO e abre três pontos

Quase na reta final G-4 tem mudanças consideráveis
A 27ª rodada do  campeonato brasileiro da série B está sendo concluída neste sábado com a realização de 5 jogos. A rodada teve início na terça-feira 20, com a realização de um jogo, na noite de ontem, sexta-feira 23, foram realizados três jogos e neste sábado já aconteceram mais 4 jogos, nesses momento estão jogando Tupi e Brasil de Pelotas com  vitória parcial do Tupi POR 1 a 0. Paysandu e Bragantino se enfrentam segunda-feira 26, no estádio Mangueirão em Belém. (O jogo entre Paysandu e Bragantino não  altera a composição do G-4 e ZR-4).

O principal jogo dessa rodada aconteceu entre Vasco da Gama e Atlético goianiense, que vinham empatados na primeira colocação, com a mesma pontuação. O Vasco conseguiu uma grande vitória sobre o Dragão rubro-negro goiano e se isola agora na ponta da tabela da segundona com 51 pontos ganhos. O Atlético permanece na segunda colocação com 48 pontos.
G-4

Quase na reta final do campeonato, aconteceu alterações importantes na parte de cima da tabela com a mudança das últimas posições do G-4. O CRB de Alagoas que ocupou o G-4 por várias rodadas, vem caindo de posição e com mais uma derrota na tarde de hoje para o Bahia por 2 a 1, desperdiçando grande oportunidade de voltar ao G-4, perdeu e  se distancia ainda mais do acesso à série A. O mesmo  acontecendo com o Ceará que ocupou o G-4 por várias rodadas  e apenas empatou contra o Luverdense dentro de casa, deixando também escapar a chance de voltar ao G-4.  Avaí e Londrina são os novos ocupantes do G-4 com 42 pontos. O Londrina torce para um tropeço do Brasil de Pelotas que está jogando contra o Tupi de Minas, o jogo segue 1 a 0 para o Tupi.

RESULTADOS 27ª RODADA:

Ceará 0x0 Luverdense
Criciúma 0x0 Sampaio Corrêa
Joinville 0x1 Avaí
Oeste 1x2 Goiás
CRB 2X2 Bahia
Paraná 1x2 Náutico
Vila Nova 1x2 Londrina
Vasco 2x0 Atlético/GO
Tupi 1x0 Brasil de Pelotas (em andamento)
Paysandu x Bragantino ( agendado - 26/09)

CLASSIFICAÇÃO G-4

1º Vasco da Gama  -  51 pontos
2º Atlético/GO  -  48 pontos
3º Avaí  -  42 pontos
4º Londrina   -  42 pontos

CLASSIFICAÇÃO ZONA REBAIXAMENTO

17º Tupi 28  -  pontos
18º Bragantino  -  27 pontos
19º Joinville  -  24 pontos
20º Sampaio Corrêa   -  21 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário