uol moderninha

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

NA MINHA OPINIÃO
Um final de semana carregado de eventos  e de quebra um feriadão na segunda-feira.

Tá se aproximando um final de semana do jeito que muita gente gosta. Cheio de grandes eventos Nos mais diversos segmentos: shows, pagodes, esporte, nas baladas e pra fechar teremos a grande festa cívica que será nesse domingo com a realização de eleições para prefeitos e vereadores em mais de cinco mil municípios do Brasil.

E depois de toda essa movimentação que acontecerá nesse final de semana, vem uma segunda-feira, 3 de outubro,  com um feriado religioso, isso no caso particular do povo potiguar que comemora o dia reservado aos Mártires de Uruassu e Cunhaú, padroeiros do Rio Grande do Norte, com uma vasta programação religiosa que acontece no município de São Gonçalo do Amarante, na grande Natal.

Pra abir esse final de semana pra lá de concorrido, tem às 7 da noite, a primeira partida válida pela segunda fase da série C do brasileirão, com a realização do jogo de ida entre Botafogo de Ribeirão Preto/SP e o nosso ABC FC.

Esse jogo que será realizado no estádio Santa Cruz na cidade paulista de Ribeirão Preto, vem cheio de muita espectaiva pela torcida potiguar, e qual a importância dessa partida?será uma decisão de 180 minutos e quem tiver o melhor desempenho técnico no resultado agreado, estará automaticamente com seu acesso à série B assegurado.

No sábado, além dos mais diversos programas a serem curtidos, teremos a sequencia dos jogos válidos pelas séries A e B do campeonato brasileiro, 'com o pega pra rachar' entre Palmeirense, Flamenguistas e os atleticanos de Minas, brigando pela ponta da tabela de classificação da Série A.

Na B, praticamente Vasco da Gama e Atlético goianiense já estão assegurados na elite do futebol brasileiro par 2017, restando duas vagas e, pelo menos seis clubes brigarão ponto a ponto até a última rodada do campeonato por essa duas vagas.

E no domingo, como já falei acima, o brasileiro sai as ruas mais uma vez, agora para cumprir com o seu dever e direito cívico, escolhendo os seus representantes para as câmaras municipais e seus administradores municipais  em mais de cinco mil municípios por esse BRASIL de meu DEUS.

Apesar de  está cada vez mais difícil escolher pessoas que possam representar bem o povo, de forma honesta, digna e sincera. Que tá difícil essa escolha, está e, muito. Os noticiários politicos estão aí para comprovar o que estou dizendo.

Que Deus ilumine muito o eleitor brasileiro na escolha de domingo, porque meu caro, se você errar vai ter que sapatear durante quatro anos. E diga-se de passagem, quatro anos é muito tempo para quem não está vendo  uma  luz no final do túnel.
Mas,  vamos lá . . .   é como diz o sábio ditado popular: 'cada um por si e Deus por todos'!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário