uol moderninha

domingo, 18 de setembro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C
ABC empata com ASA  e fica a 180 minutos de seu retorno para a "B"
Em um Jogo equilibrado, difícil e decisivo para ABC e  ASA, o Mais Querido  jogando com um jogador a mais durante todo segundo tempo deixou escapar a vitória que lhe daria a ponta da tabela no Grupo A.

Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC FC
ABC  e ASA fizeram na noite deste domingo uma das partidas mais nervosas da primeira  fase da serie C no grupo A, jogo que valia uma classificação para o time de Alagoas e a primeira ou a segunda colocação para o campeão potiguar. E o ABC saiu na frente após uma jogada de Nando que recebeu na esquerda e dando  um  passe preciso para o paraguaio Echeverría bater forte e marca o primeiro gol para o ABC.  Um minuto após ASA chegou ao empate com uma Jogada pela esquerda com João Paulo cruzando rasteiro para  Rafael completar para o fundo das redes abcedista.

O jogo seguia cada vez mais tenso e nervoso para ABC  e ASA para aos 32 minutos do segundo tempo numa boa jogada de Michel e Nando deixaram para Echeverría outra vez deixar o ABC à frente no placar fazendo ABC 2 a 1! 

Quando se acreditava que o placar estava definido e o ABC  classificado para a segunda fase na primeira posição e, que o ASA perderia  a vaga para o Remo, que empatava com o América em Belém, veio o gol de empate do time de Alagoas aos 43 minutos do 2º tempo, após uma descida pela esquerda  do ataque alagoano para Reinaldo  aproveitar o cruzamento  e desviar  a bola para o fundo das redes abcedista  definindo o placar da partida e a sorte para ABC, ASA e Clube do Remo.

TIMES
ABC FC
jogou e empatou com: Edson; Naldinho (Michel), Tiago Sala, Cleiton e Alex Ruan; Anderson Pedra (Zaquiel), Márcio Passos, Echeverria e Lúcio Flávio (Fábio Gama); Nando e Erivelton.  Técnico: Geninho

ASA jogou, arrancou um em´pate no Frasqueirão com o seguinte time: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho (Jean Carlos), Ramalho, Lessinho e João Paulo; Reinaldo Alagoano e Rafael (Klenisson). Técnico: Paulo Foiani
Renda: R$ 136.538,00

Público: 5.702 pagantes
Cartões Amarelos: Echeverria, Alex Ruan (ABC FC); João Paulo, Rafael (ASA)
Cartões Vermelhos: Igor (ASA)
Gols:  Echeverria 7' 1T, Echeverria 32' 2T (ABC FC); Rafael 8' 1T, Reinaldo Alagoano 43' 2 (ASA-AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário