uol moderninha

sábado, 17 de setembro de 2016

FUTEBOL POTIGUAR
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C


América e Remo . . . o jogo da vida do alvirrubro de Natal 
                                                       Foto: Canindé Pereira/América FC

Coletivo de apronto do América de Natal
O América de Natal já está em Belém,capital paraense, para fazer uma de suas mais importante jornada, quando enfrentará o time azulino  paraense, precisando desesperadamente de uma vitória para se manter na terceira divisão do futebol brasileiro.

O técnico Francisco Diá mais uma vez não terá todo elenco americano a sua disposição para essa jornada decisiva na vida do Mecão e terá o desfalque de alguns titulares, entre eles a mais sentida, trata-se do zagueiro Cléber que foi expulso no último compromisso do time rubro, quando perdeu para o Confiança por  2 a 0 na Arena das Dunas.


Francisco Diá relacionou 19 jogadores que terão  difícil missão de afastar o time rubro do rebaixamento  vencendo o Clube do Remo em jogo válido pela última rodada da primeira fase do campeonato. 


RELACIONADOS
GOLEIROS: Ricardo e Ewerton; ZAGUEIROS: Richardson, Maracás, Lucas Bahia e Gustavo; LATERAIS: Danilo Baia, Everton, Arthur Henrique e Danilo; VOLANTES: Felipe Macena, Magno, Pablo Oliveira e Leomir; MEIAS: Jussimar e Thiago Potiguar; ATACANTES: Romário, Rômulo e Luiz Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário