uol moderninha

domingo, 25 de setembro de 2016

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A
Sensacional!
'É briga de cachorro grande'


MENGÃO
vira vira pra cima do Cruzeiro e cola de novo no Palmeiras.

 (Crédito Gilvan de Souza /  Famengo)


Encerrou a pouco os jogos da tarde de domingo válidos pela 27ª rodada da série A do Brasileirão. Foram realizados quatro jogos; dois foram realizados pela manhã e encerrando a rodada jogam às 18h30 Atlético/MG e Internacional.


JOGOS
FLA vence Cruzeiro de Minas em Cariacica (2x1)
O Flamengo conseguiu um resultado importantíssimo, após vencer o Cruzeiro de forma sensacional, após está perdendo por 1 a 0 com gol marcado pelo time mineiro na casa dos 30 minutos e de forma valente e obstinada o Mengão foi pra cima da Raposa e virou para 2 a 1 com gols de Guerreiro aos 38 e Mancuello aos 43 minutos. O Flamengo com 53 pontos segue coladinho ao líder Palmeiras que tem 54. 'É briga de cachorro grande'.

FLU vence Timão em Itaquera (1x0)
Foi um jogo pegado, disputado, brigado com os dois times jogando pra vencer e quando se pensava que o jogo iria mesmo se encaminhando para um empate em 0 a 0, diga-se de passagem, seria muito justo pelo jogou as duas equipes, o tricolor carioca marcou o gol da vitória aos 49 minutos do segundo tempo, através de Cícero. O Flusão subiu para a quinta posição e fica a um ponto do G-4. O Corinthians se afastou-se mais ainda de uma das vagas para a Libertadores.

Vitória 2x0 São Paulo

O rubro-negro baiano coneguiu importante resultado, batendo o São Paulo no Barradão e deixando a zona de rebaixamento. O São Paulo segue na 12ª posição.

Grêmio 1x0 Chapecoense
O Grêmio volta a vencer no brasileirão, batendo a Chapecoense em sua Arena subindo 3 posições, aparecendo agora na 8ª posição. A Chapecoense perdeu uma posição, está na 11ª posição.

Pela manhã aconteceram 3 jogos: em Minas o América venceu o Botafogo por 1 a 0; Figueirense venceu o Santa Cruz por 3 a 1, o Santinha é vice lanterna e o Figueira respira um pouco fora da zona de rebaixamento, está na 16ª colocação, um ponto apenas à frente da zona de degola. O Atlético paranaense, também pela manhã, goleou a Ponte Preta por 3 a 0 voltando a encostar no G-4, com 42 pontos ganhos. A Ponte caiu uma posição, aparecendo na 9ª posição com 39 pontos.


GALO X INTER

Estão jogando nesse momento no estádio Independência em BH e o Galo mineiro vai vencendo o Internacional por 2 a 1 com gols marcados por Fred e Clayton. 
Gustavo Ferrareis marcou para o Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário