uol moderninha

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

NATAL RN 
Festival Literário de Natal reúne literatura e música na sexta e sábado



A programação do Festival Literário de Natal, promovido pela Prefeitura do Natal através de patrocínio da Cosern via Lei Rouanet e Ministério da Cultura, segue nesta sexta e sábado dentro da programação do Natal em Natal. O Festival reúne grandes nomes da literatura e música potiguar e nacional.

Escritores, pensadores, poetas, educadores, estudantes e público, ávidos por livros e ideias, poderão curtir a literatura em várias frequências — falada, escrita, interpretada e cantada.

As ações iniciam a partir das 8h30 da manhã, voltadas para a contação de histórias com Nara Kelly e José Acaci, depois um bate papo sobre Ilustração com Raissa Bulhões, Veruschka Guerra, José de Castro, e sobre literatura infantil com Salizete Freire, Drika Duarte e Adriano Gomes.

SÁBADO DE MÚSICA E POESIA


No sábado, último dia desta quarta edição do Festival Literário de Natal, a programação começa às 9h30 com Sarau Lítero Musical e Seminário das Academias. À tarde, bate papo com as editoras potiguares. Haverá palestra com Paulo Varela e convidados – Espetáculo Sertão inverso e ainda bate-papo com Cícera Bruna e Débora Seabra sobre literatura e inclusão.

À noite, a literatura volta a invadir a Tenda Principal com mesas às 19h com o tema “Poesia, Crônicas e Canções” com Zeca Baleiro e Dácio Galvão e a “A Literatura nordestinada” com Marcus Accioly, Diógenes da Cunha Lima e Convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário