uol moderninha

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Natal  /  RN
Clima natalino vai invadir o Parque da Cidade neste sábado 


O Parque da Cidade traz, neste sábado (17), a última apresentação do ano do projeto “Canto no Parque”, com o maestro e músico Edvaldo Ribeiro. A apresentação acontecerá logo após a palestra da engenheira Marjorie da Fonseca e Silva Medeiros, a partir das 15h. A professora vai falar sobre Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, dentro do projeto “A Ciência vai ao Parque”, realizado em parceria com a  Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC.

Edvaldo Ribeiro é graduado em Música – Licenciatura Plena – pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e é regente do coral do Hospital Walfredo Gurgel; instrumentista acompanhador do coral da UNIMED; instrumentista acompanhador do coral UNI-RN; monitor e instrumentista do projeto Lendo, Pintando e Cantando Câmara Cascudo, na Escola Estadual Casa do Menor
Trabalhador; Coralista do Grupo In Versão Vocal; Monitor de violão e canto coral no Projeto Mais Educação na Escola Municipal João XXIII onde ministra aulas de canto, violão e musicalização. Com as suas habilidades para a música, já participou de diversos festivais de corais no Brasil. No repertório deste sábado, músicas natalinas para alegrar os corações e que anunciam o nascimento do Menino Jesus. “Vou cantar também a música Linda Baby, composta pelo potiguar Pedro Mendes, em homenagem à nossa cidade, que faz aniversário no mesmo dia de Jesus”, informa Edvaldo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário