uol moderninha

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

MUNDIAL DE CLUBES FIFA
Semifinal
Real Madrid joga o suficiente para classificar-se para final do mundial

O Real Madrid vence o América do México pelo placar de 2 a 0 em um jogo sem grandes dificuldades para o time merengue. 

foto Real Madrid (Twitter)


O Real Madrid chega a mais uma final de mundial de clubes, após vitória sobre o América do México  por 2 a 0, com gols marcados por Benzema na primeira etapa e Cristiano Ronaldo marcando o segundo gol merenge no segundo tempo, já nos descontos. O Real terá pela frente em mais essa final de mundial de clubes o time japonês Kashima Antlers que ganhou o direito de decidir a competição após vitória catedratica sobre o Atlético Nacional de Medellin da Colômbia. O jogo que apontará o novo campeão mundial acontecerá no próximo domingo na cidade de Yokohama no Japão.

A partida teve uma boa movimentação com as duas equipes, cada uma dentro de suas limitações, buscando o resultado positivo. O Real Madrid, que era o ampo favorito para vencer o jogo, não fez uma grande apresentação, jogando o suficiente para chegar à final. O time mexicano não se intimidou com a camisa famosa do adversário e buscou em alguns momentos do jogo atuar de igual para igual chegando a levar alguns sustos, isso durante a etapa inicial. Na segunda etapa os mexicanos tuveram poucas chances de chegar com perigo ao gol merengue.

FICHA TÉCNICA
 Local: Internacional de Yokohama - Yokohama-JAP ()
Árbitro: Enrique Cáceres (Paraguai)
Assistentes: Eduardo Cardozo (Paraguai) e Huan Zorrilla (Paraguai)
Público: 50.117 pagantes
Gols: Real Madrid: Benzema 47' 1T, Cristiano Ronaldo 45' 2T
TIMES:
 Real Madrid (ESP):
Keylor Navas; Carvajal, Varane, Nacho e Marcelo; Casemiro, Kroos (James Rodríguez), Modric e Lucas Vázquez; Benzema (Morata) e Cristiano Ronaldo. Técnico: Zinedine Zidane
América (MEX)
Moisés Muñoz; Alvarado (Guerrero), Valdez, Goltz e Pablo Aguilar; Samudio, Ibarra (Darwin Quintero), William da Silva e Sambueza; Silvio Romero (Arroyo) e Oribe Peralta.
Técnico: Ricardo La Volpe.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário