uol moderninha

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

BOM DIA . . . BOM DIA SEMPRE!

CHEGOU DEZEMBRO . . .

Hoje é o primeiro dia do último mês do ano, dezembro. Mês naturalmente de muitas confraternizações, comemorações, luzes e festas que envolve especialmente as famílias, os companheiros de trabalho em qualquer que sejam os segmento, as atividades. 

Quero desejar a todos um período de muita paz, confraternização, compreensão, amor, solidariedade e acima de tudo um olhar sem preconceitos, arrogâncias ou prepotências e que tudo isso se prolongue durante todos os dias do novo ano que tá chegando.

Que sejamos iguais e que  nenhum barreira, nenhum muro imaginário, abstrato seja maior que esse sentimento fraterno que invade todos os cantos do Planeta, que invade os corações de todos os cristãos em especial.

Que o Menino Jesus, em sua infinita misericórdia nos cubra com seu amor e nos fortaleça mais uma vez de todas as esperanças e um Mundo melhor pra todaa humanidade. 

Quero também, nessa minha reflexão, desejar a todas as famílias vitimadas pela terrível e absurda tragédia aérea com a delegação da equipe da Chapecoense e, todos os moradores da cidade de Chapecó, em Santa Catarina, que de uma forma ou outra foi duramente atingida. E mais uma vez lembramo-nos que a misericórdia de DEUS é suprema e maior que tudo e todos na face da Terra e  todos serão acolhidos no colo do PAI e essa dor tão grande e quase infinita, sentida principalmente pelo povo catarinense será confortada com a chegada de um  NATAL LUZ, O NATAL DO MENINO JESUS.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário