uol moderninha

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

SÉRIE C - RETA FINAL
             ABC terá jogo decisivo
             nessa segunda-feira

Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC FC

Restando apenas quatro rodadas para o final da fase de classificação para a segunda fase da série C, a fase  mata-mata, onde se conhecerá os quatro clubes que subirão para a série B em 2017, o time alvinegro potiguar, campeão estadual terá pela frente um compromisso dificílimo e ao mesmo tempo importantíssimo quanto sua classificação para a segunda e decisiva fase da competição. 


O ABC pega o Clube do Remo de Belém do Pará aqui no estádio Frasqueirão, os dois estão no G-4  e brigam diretamente por uma das vagas, O ABC ocupa a quarta posição com 22 pontos e o Remo lidera a grupo A com 23 pontos um ponto a mais que o ABC.
 

Na reta final dessa fase o campeão potiguar precisa de pelo menos 8 pontos dos 12 que serão disputados e o Mais Querido encerra sua participação nesta fase jogando dentro de casa  diante do ASA de Arapiraca que também está no G-4 e com grandes chances de classificação.
 

O departamento médico do clube está correndo contra o tempo para deixar todo o elenco a disosição do departamento técnico sob o comando do  treinador Geninho que poderá ter a volta de Gustavo Bastos e Tiago Sala e Cleiton, esse último com dores musculares deve voltar aos treinos nesta quinta, sexta e sábado. Certo mesmo será a ausência do zagueiro central Léo Fortunato que recebeu catão vermelho na partida contra o Fortaleza, no estádio Frasqueirão, quando o ABC venceu por 2 a 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário