uol moderninha

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sensacional jogão de bola no Frasqueirão
ABC vence Remo e pula de quinto para liderança do grupo A

SÉRIE C - CAMPEONATO BRASILEIRO - GRUPO A - 15ª RODADA




Jones Carioca marca o segundo gol do ABC diante do Remo -
foto reprodução Futebolinterior.com.br

Foi um jogão de bola esta noite no Estádio Frasqueirão,  em Natal, com uma vitória importantíssima do ABC sobre o Clube do Remo de Belém do Pará por 2 a 0,em jogo válido pela 15ª rodada do grupo A da série C do Brasileirão

O campeão potiguar foi merecedor da vitória pois foi melhor que o Leão azul durante todo os 90 minutos e foi premiado com dois gols na segunda metade do segundo tempo.


Com o resultado positivo o Elefante chegou a liderança do grupo A com 25 pontos, a mesma pontuação o Fortaleza, mas o alvinegro potiguar tem um gol a mais de saldo que o tricolor do Pici. O Clube do Remo caiu uma posição e agora ocupa a terceira posição com 24 pontos.

O ASA que perdeu nesse domingo para o Cuiabá deixou o G-4 caindo para a quinta posição  com 22 pontos sofrendo pressão agora do América de Natal, sexto colocado com 19 pontos.


Os gols da vitória abcdista foram marcados pelo paraguaio Echeverría aos 31 minutos do segundo tempo. Aos 41 minutos em outra decida rápida do ABC o camisa 9, Nando, serviu o atacante Jones Carioca que venceu o zagueiro do Remo e chutou em cima do goleiro Fernando Henrique, a bola sobrou outra vez para Jones que não teve trabalho em mandar para o fundo das redes, definindo o placar da partida.


A partida seguiu amarrada até os 31 minutos, quando o time da casa finalmente tirou o grito de gol que estava preso na garganta dos torcedores. Jones Carioca lançou para Echeverría e o paraguaio arrancou e bateu firme para superar Fernando Henrique.


O ABC jogou e venceu com  Edson; Filipi Sousa (Marrone), Cleiton, Tiago Sala (Caio Mancha) e Alex Ruan; Anderson Pedra, Guedes, Erivélton (Echeverría) e Lúcio Flávio; Nando e Jones Carioca. Técnico: Geninho. 


O time do Remo jogou e perdeu com Fernando Henrique; Levy, Henrique (Ciro Sena), Ítalo e Jussandro (Tsunami); Yuri, Michel Schmöller, Marcinho e Eduardo Ramos (Ciro); Fernandinho e Edno. Técnico: Waldemar Lemos

 

DÉCIMA SEXTA RODADA
O ABC vai defender sua liderança diante do River no estádio Albertão em Terezina. O Clube do Remo volta a jogar em casa no Mangueirão e pega o Salgueiro. Uma rodada decisiva que pode armar a classificação de Remo e ABC, se eles conseguirem os três pontos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário