uol moderninha

terça-feira, 30 de agosto de 2016

10 escolas estaduais desfilam na abertura da Semana da Pátria
RIO GRANDE DO NORTE

FONTE: SEEC/ASSECOM



                                                                                                                                                                                                               FSP
O desfile acontece na Praça Pedro Velho no bairro de Petrópolis
A cerimônia oficial de abertura da programação da Semana da Pátria acontece nesta quinta-feira (1º), às 9h, na Praça Cívica, em Petrópolis, Natal, com desfile de 10 escolas pertencentes a rede estadual de ensino. Estarão desfilando as escolas estaduais localizadas em Natal: Colégio Atheneu Norte-rio-Grandense, Padre Miguelinho, Nestor Lima, Winston Churchill, Jean Mermoz, Lourdes Guilherme, Maria Queiroz, Zila Mamede, Judite Bezerra; e e Escola Estadual Almirante Tamandaré, localizada em Extremoz. Também desfilará na oportunidade a Escola Municipal Quarto Centenário (Natal).

As solenidades cívicas contarão com as presenças do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, e da secretária da Educação e da Cultura, Cláudia Sueli Rodrigues Santa Rosa.

Em seguida, haverá às 19 h, a abertura oficial da Semana do Cidadão, na Escola de Governo do Estado, no Centro Administrativo, em Lagoa Nova.

A programação prossegue sexta-feira (02), às 8h, com a solenidade de hasteamento do Pavilhão Nacional, na Praça do Centro Administrativo, em Lagoa Nova. Na sequência, às 11, ocorre a cerimônia em homenagem a Pátria, na Academia Norte Rio-Grandense de Letras, bairro de Petrópolis. A programação será encerrada na quarta-feira (07) com a realização do tradicional desfile cívico-militar ás 8h30, na Praça Cívica, em Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário