uol moderninha

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

FUTEBOL RN
Santa Cruz de Natal prepara-se para a segunda divisão com jogo treino contra o ABC


Fonte: site fnf.org.br


Jogo treino do Santa Cruz de Natal  Foto: Blog do Major 

 


Visando a preparação para a segunda divisão do Campeonato Potiguar, o Santa Cruz de Natal enfrentou o time reserva do ABC em jogo treino nesta terça-feira (23) no Estádio Frasqueirão. O duelo acabou com vitória do alvinegro por 1 a 0, com gol de Dalberto, já na segunda etapa do jogo.


A atividade foi observada pelo técnico Geninho, mas o auxiliar Ridênio Borges foi quem esteve à beira do gramado. Já o treinador Higor César usou sua força máxima na primeira etapa e fez importantes testes na etapa final, porção do jogo na qual o ABC marcou o único tento do duelo.

- Foi muito bom para mim. O que menos importa, neste jogo-treino, é o placar. O jogo foi 1 a 0 para o ABC, mas eu gostei muito tanto da equipe que iniciou quanto do grupo seguinte. Tivemos uma boa movimentação contra jogadores de qualidade como o Márcio Passos, o Victor Sapo, e que são jogadores que estão em uma competição forte como a Série C. Estamos no caminho certo, o trabalho é esse e teremos mais algumas semanas para a nossa estreia na competição. Esperamos deixar esse grupo bem afiado para que nós busquemos os nossos objetivos - contou o treinador do Tricolor natalense ao Globo Esporte.

FICHA TÉCNICA:

ABC: Edson; Leozinho, Gabriel, Vinicius e Luiz Felipe; Naldinho, Márcio Passos, Fábio Gama, Chiclete; Victor Sapo e Alvinho.

Santa Cruz: Daylon, Gabriel (Renato), Romeu (Mael), Rafael Silva (Victor Barbosa) e David (Anderson); Júlio Terceiro (Naftaly), Cícero Mateus (Ray Silva), Diego Mipibu (Murillo Carmo) e Índio Oliveira (Thiago Barra); Klysman (Erick) e Régis Potiguar (Hudson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário