uol moderninha

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Olimpíadas do meu bem querer,
que saudades de você!

  Isto é saudade, gente!
TEXTO IVANEIDE HENRIQUE
FONTE: BLOG PROTIZANDOTUDOPOSSO.BLOGSPOT.COM.BR
 
Tudo isto e muito mais, me fizeram esquecer um pouco as mazelas do meu país. Também vibrei e chorei com você, como se tivesse que limpar a minha alma dos fatos políticos, e problemas sociais aqui existentes. Quero lhe dizer que: só você conseguiu, acredite!

Chorei, com a linda  cerimônia de abertura embalando e alimentando o meu  amor à minha pátria.

Chorei com as conquistas de muitos atletas, bem como, com as perdas, e as quedas de cada um.

E por falar em "saudade"....isso é coisa se faça??  Ir embora assim?! Fechando tudo magnificamente e dizendo... até  Tokyo/2020?!

Enfim, em minha memória ficou acesa u
ma tocha que acende e ascende a musicalidade brasileira, alegria, euforia, encantamento, congraçamento entre povos sem distinção de raças ou religiões . Regiões brasileiras com seus ritmos e riquezas que cantam e encantam nossas almas, e o mundo inteiro. Avante meu país, Avante meu Brasil!

Parabéns ao Rio de Janeiro. Esse registro valeu ouro! 

 Muito prazer, eu sou saudade!

 Palavrinha esta, que só os brasileiros conheciam, mas que agora será exportada para o mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário