uol moderninha

sábado, 4 de maio de 2013

Potiguar chega com méritos e quer repetir 2004

O time alvirrubro mossoroense vem fazendo um dos melhores campeonatos estaduais, apresentando um elevado índice técnico e colocando-o como grande favorito ao título de campeão estadual desta temporada.
O Time Macho que ao lado do América, seu adversário na decisão do título de campeão da Copa Cidade de Natal, são as duas melhores equipes do estadual, chega com méritos a essa final de turno e já assegurando sua participação na Série D de 2013 e Copa do Brasil de 2014.

O potiguar briga agora por uma vaga na Copa do Nordeste e para isso precisa ganhar o segundo turno (Copa Cidade de Natal), que começa ser decidida nesse domingo (5), no estádio Nazarenão às  17:00, com a realização do jogo de ida diante do América.
CAMPANHA
O Potiguar de Mossoró, durante a primeira fase do campeonato potiguar, fase classificatória, chegou na segunda posição com 23 pontos ganhos, sendo superado pelo Santa Cruz que marcou 17 pontos. Em 14 jogos venceu 7, empatou 3 e perdeu 4. Marcou 21 gols e sofreu 10, com um saldo positivo de 11 gols.
Na Copa Rio Grande do Norte, o momento mais difícil do alvirrubro no campeonato, chegando na quinta posição com 8 pontos ganhos em 7 jogos. Sendo 2 vitórias; 2 empates e 3 derrotas. Marcou 11 gols e sofrendo 10 gols.
Na Copa Cidade de Natal  o Potiguar voltou a apresentar um grande futebol, sob o comando do experiente técnico Celso Teixeira, chegando na primeira colocação e invicto, com 15 pontos ganhos, com 4 vitórias e 3 empates. Marcou 13 gola e sofreu apenas 7, estando com um saldo de 6 gols.
O alvirrubro Mossoroense quer repetir a grande campanha de 2004, quando realizou uma temporada perfeita , chegando ao seu primeiro título de campeão estadual de futebol, também naquela época decidindo contra o América, vencendo a primeira partida da decisão por 4 a 0 no estádio Nogueirão e perdendo a segunda da decisão por 1 a 0 no extinto estádio Machadão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário