uol moderninha

quarta-feira, 22 de maio de 2013

América dispensa por atacado e contrata três jogadores do Potiguar

A diretoria de futebol do América, iniciou o processo de limpeza de seu elenco, após perder o bicampeonato estadual para o Potiguar de Mossoró, que ficou com o título de campeão estadual de 2013, dispensando sete jogadores de uma tacada só. Além de emprestar três jogadores para o Baraúnas de Mossoró que disputará a série C do Brasileirão, que inicia no mês de Junho.
Os jogadores dispensados pela diretoria rubra foram: goleiro Wendell, zagueiro Alysson, os volantes Gercimar e Anderson Peu e os atacantes Alemão, Jorge Santos e Itamar.
Os três jogadores emprestados ao Baraúnas foram: O zagueiro Ramon, atacante Daivison e o meia Lailson emprestados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série Cm desta temporada.
RETORNO
Zé Antônio (zagueiro) e Je5rson (meio campo),jogadores que foram emprestados durante o campeonato estadual e Copa do Nordeste, estão retornando ao clube alvirrubro para a disputa da série B do brasileirão que inicia neste sábado
Outro jogador que está retornando ao clube rubro é o zagueiro Cleber, que defendeu o América no estadual e série B de 2012. O zagueirão estava defendendo o Ituano no campeonato paulista.
CONTRATAÇÕES
Preparando, reforçando e qualificando melhor seu elenco para a disputa do da série B do campeonato brasileiro, o América anuncia a contratação de três jogadores campeões do RN em 2013, vestindo a camisa do Potiguar de Mossoró: Volante Daniel, meia Vaninho e atacante Kattê devem se apresentar ao clube nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário