uol moderninha

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Libertadores acabou para o Corinthians, eliminado pelo Boca Juniors

A Libertadores acabou para o Corinthians, eliminado da competição pelo Boca Juniors, que mesmo sem viver, há alguns anos, seus grandes momento, eliminou o Timão atual campeão da Libertadores e mundial.

A eliminação ocorreu após um empate por 1 a 1 em pleno Pacaembu, que recebeu um público acima dos  40 mil torcedores. No placar agregado o Boca venceu o time do Parque São Jorge por 2 a 1 e fica com a vaga para as quartas-de-final.

O Corinthians juntou-se ao São Paulo e Palmeiras, sendo os três clubes brasileiros eliminados da principal competição sul-americana. Por tabela o futebol paulista fica fora da disputa pelo título da Libertadores com seus três representantes eliminados, nas oitavas-de-final.

O Grêmio Portalegrense, decide hoje à noite contra o Santa Fé na Colômbia. No primeiro jogo realizado em Porto Alegre o tricolor gaúcho venceu por 2 a 1.   Já estão classificados para as oitavas o Atlético Mineiro e Fluminense do Brasil; Boca Juniors e Newell’ Old Boys da Argentina; Tijuana do México e Real Garsilaso do Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário