uol moderninha

terça-feira, 7 de maio de 2013

Copa do Brasil (futebol potiguar)

Copa do Brasil, 2013, 25ª edição, será disputada sob novo e regulamento, com a participação de 86 times incluindo os que disputam a Taça Libertadores2013. A Copa será disputada no período de 8 meses, de 3 de abril a 27 de novembro de 2013.
 
A Copa do Brasil segue nesta quarta e quinta-feira, com a realização da segunda rodada dos jogos de ida da em sua segunda fase. Os representantes do futebol, ABC e América, estreia nesta quarta e quarta-feira. O Mais Querido pega o Sport de Recife, no estádio Frasqueirão, o jogo está previsto para às 22 horas.
 
América/RN, campeão estadual, enfrenta o Atlético/PR na quinta-feira, Jogo marcado inicialmente pela CBF para acontecer no estádio Nazarenão, mas o local do jogo foi alterado, devendo acontercer no estádio Barretão, em Ceará Mirim no Grande Natal,
 
O América, mandante do jogo, fará sua estreia em sua nova casa, para jogos da Copa do Brasil, Brasileirão e jogos decisivos do estadual potiguar 2013, se for necessário uma decisão entre América e Potiguar de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário