uol moderninha

segunda-feira, 6 de maio de 2013

América e Potiguar empatam e decisão fica para o Nogueirão


A decisão da Copa Cidade de Natal começou nesse domingo (5), com a realização da primeira partida entre América e Potiguar de Mossoró.

O jogo foi realizado no estádio Nazarenão na cidade de Goianinha, Grande Natal, com a presença de um público, não muito bom para a importância do jogo, que presenciou um jogo equilibrado entre os times e que no final dos noventa minutos rendeu um empate pelo placar de 0 a 0.

O resultado levou decisão do segundo turno do campeonato potiguar, referente a Copa Cidade de Natal Cidade de Natal, para o próximo domingo (12), às 17 horas, no estádio Nogueirão em Mossoró.

O alvirrubro mossoroense, segue com a vantagem no regulamento, pela melhor campanha realizada no turno, em sua fase de classificação, e fará a segunda partida jogando por um empate por qualquer resultado, ou uma vitória pelo placar mínimo que lhe dará o título de campeão da Copa Cidade de Natal e o direito de decidir o campeonato contra o próprio América que foi o campeão do primeiro turno.

O Potiguar de Mossoró, conquistando o segundo turno estará automaticamente se classificando para a Copa do Nordeste de 2014 e também para a Copa do Brasil de 2014.

O América decide no domingo, não só o segundo turno (Copa Cidade de Natal), mas também o título de bicampeão estadual. Para isso precisa vencer o jogo por qualquer resultado, um empate dará o título do turno ao alvirrubro de Mossoró.

 FICHA TÉCNICA
América/RN 0x0 Potiguar de Mossoró
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Público: 2.090 pagantes
Renda: R$ 33.155,00
Árbitro: Ítalo Medeiros

TIMES:
América - Dida, Norberto, Índio, Edson Rocha e Renatinho; Ricardo Baiano (Gláucio), Felipe Macena (Bruno), Fabinho e Cascata; Itamar e Jorge Santos (Índio Oliveira), Técnico: Roberto Fernandes.
Potiguar - Santos, Chiquinho, Genilson, Anselmo e Paulinho; Ivisson, Lima, Magno e Daniel; Ítalo (Théo) e Kattê (Radames). Técnico: Celso Teixeira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário