uol moderninha

sábado, 4 de maio de 2013

Os deuses do futebol, devem estar com frouxos de risos.

Os deuses do futebol, devem estar com frouxos de risos. O mais querido do RN, repousa em berço esplêndido à mercê do alvirrubro.

O título estadual às hostes americanas, colocará o ABC, na copa do nordeste. Que imbróglio em galera? A torcida vermelha natalense, apoiará seu time? Esta pergunta, só será respondida ao término da contenda.

Se olharmos sob prisma do treinador Roberto Fernandes, tenho certeza absoluta que ele quer à custo este troféu. Afinal, qual "soccer trayner", não quer colocar seu nome nos anais da história esportiva da entidade  que presta serviços?

Faixa no peito e taça no armário não têm preço! Discute-se em diversos locais, cuja temática seja a final do certame Potiguar 2013, a probalidade do América na não ter " ganas" de vencer o jogo, para não beneficiar seu arqui inimigo.
À luz da razão, o Potiguar de Mossoró, tecnicamente não têm a mesma força do América, mas sob o comando de Celso Teixeira, que diga-se de passagem é muito bom treinador, por estar em uma final, poderá complicar as "intenções" rubras.

Ele Celso, o "maluco beleza", podem apostar, emulará seus pupilos no intuito da vitória. E, do outro lado, vocês apostam em torcida abecedista no triunfo do seu atual algoz, difícil né? Bom, entre hipóteses, teses e conjecturas, vamos torcer para um bom "match"final.

Que ganhe acima do tudo nosso futebol! Fico por aqui: Um abraço muito especial, para todo aquele amigo de Natal, e para os traíras hó Farroupilha! obs.: sigla do mistério: E.A.O.M.Q.D.N.!
Fonte Ricardo Fonseca - coluna na minha opinião - jornalogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário