uol moderninha

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Gama faz barba e cabelo . . .
ABC  esta fora da Copa do Brasil


Time do Povo foi eliminado em cobranças de tiros livres da marca do pênalti


Nos 90 minutos ABC e Gama empataram em 1 a 1. A decisão seguiu para a marca de pênalti com cinco cobranças de tiros livres alternadas para cada time  e o alviverde de Brasília venceu  o Mais Querido potiguar por 4 a 1. O volante  Guedes e o  atacante Victor Sapo do ABC desperdiçaram e o Gama classificou-se para terceira fase e deverá enfrentar o Santos FC.


O Gama de Brasília fez "barba e cabelo" contra o times natalenses, a dupla ABC  e América, primeiro eliminou o América de Natal dentro do Arena das Dunas, jogando com o regulamento debaixo do braço, perdeu para o Mecão por 3 a 2 mas ficou com a vaga.

Vinte dias após eliminar o alvirrubro natalense o Gama pegou o ABC, campeão potiguar, pela segunda fase da Copa, também eliminou o campeão estadual de 2016 em dois jogos, ambos empatados em 1 a 1.
 
A segunda partida foi realizada na noite dessa quarta-feira 15 no estádio Frasqueirão, a casa do Mais Querido. Com as duas partidas terminadas empatadas com o mesmo placar a decisão da vaga foi para as cobranças de tiros livres da marca de pênalti e o Gama goleou o alvinegro natalense por 4 a 1.
 
O ABC desperdiçou duas cobranças através do volante Guedes e o atacante  Victor Sapo. O Gama converteu  quatro,  necessárias para sua classificação. O goleiro Maringá do Gama tornou-se no grande herói da noite, defendendo dois tiros livres.
 
O Gama continua na competição e deverá enfrentará o Santos FC no mês de julho, sendo o primeiro jogo  realizado em Brasília no estádio Nacional Mané Garrincha.
 
O ABC segue na série C, que por sinal  vai muito mal, obrigado. Ocupando a oitava posição, dois pontos apenas à frente da zona de rebaixamento da terceirona, para tristeza da nação abcdista, maior torcida do Rio Grande do Norte, o time alvinegro se agarra agora pra não cair para a série D, aliás ninguém merece a última divisão do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário