uol moderninha

domingo, 12 de junho de 2016


Colômbia surpreendida
por Costa Rica, perde jogo e . . .liderança

 
A Colômbia já classificada poupa seus principais jogadores para jogo contra Costa Rica e foi surpreendida pela seleção
costa-riquenha

 

EUA com um jogador a menos  vence Paraguai em jogo duríssimo e, de camarote assistiu a Colômbia tropeçar na Costa Rica
 

Na noite desse sábado (11) teve inicio a terceira e última rodada da fase de grupos da Copa América Centenário que acontece nos EUA, com a realização de dois jogos válidos pelo grupo A. No primeiro jogo da rodada os EUA venceu a seleção do Paraguai pelo placar mínimo conquistando assim sua classificação para a fase quartas-de-final. O jogo foi disputadíssimo e os anfitriões jogu quase segundo tempo com um jogador a menos. De quebra os norte americanos assistiram de camarote a seleção colombiana perder pra Costa Rica por 3 a 2.
 

Na segunda partida da noite a Colômbia que vinha de duas vitórias e já classificada para as quartas-de-final, perdeu para a aguerrida seleção de Costa Rica que mesmo eliminada na competição entrou em campo disposta a fazer uma bonita despedida da  vencendo por 3 a 2 José Pékerman (técnico da Colômbia)  preferiu descansar seus  titulares e pagou caro, perdendo o jogo e o primeiro lugar no Grupo A para os EUA.
 

"Além da queda o coice"
Veja bem, a Colômbia tinha até então uma Copa América tranquila e favorável, mas numa jornada só, por opção de seu técnico, que popou seus titulares contra Costa Rica, perdeu o jogo, perdeu os 100% e aproveitamento na Copa, perdeu a liderança do grupo e ainda terá possivelmente como adversário a seleção brasileira na fase quartas-de-final.
 

Resultados:
EUA  1x0  Paraguai
Colombia  2x3  Costa Rica

Classificação do grupo A:

1º EUA  =  6 pontos ganhos   =  3 gols de saldo
2º Colombia   = 6 pontos gabhos  =  2 gols de saldo
3º Costa Rica  =  4 pontos ganhos
4º Paraguai  = 1 ponto ganho

Nenhum comentário:

Postar um comentário