uol moderninha

domingo, 19 de junho de 2016

ASA surpreende e . . .
Mecão cai três posições

 
América de Natal sofre terceira derrota consecutiva na série C do brasileirão e sai da quarta para a sétima posição.
 

                                  foto divulgação Canindé Pereira


O time alvirrubro natalense foi surpreendido na tarde deste domingo, pelo ASA de Arapiraca,  dentro do Arena das Dunas e sofre sua terceira derrota consecutiva no campeonato brasileiro, saindo do G-4 e ocupando agora a sétima colocação.
 
O ASA entrou em campo determinado a manter sua invencibilidade na competição e logo no início da partida, 4 minutos, abriu o placar através de Reinaldo alagoano,. O time rubro reagiu e ainda na primeira etapa chegou ao empate com gol marcado aos 39 minutos apos uma trama de Everton e Romão com esse último batendo forte e empatando o jogo.
 
No segundo tempo o Mecão voltou melhor e partiu pra cima do alvinegro do interior alagoano disposto a virar o jogo, porém sem sucesso. O ASA foi quem chegou ao segundo
gol marcado por Willames José  aos 26 minutos após cobrança de falta e uma falha do goleiro Daniel do time alvirrubro natalense.
 
Com o resultado o América de Natal caiu três posições, deixando o G-4 e ficando na sétima colocação, uma apenas à frente duas posições apenas da zona de rebaixamento. O ASA de Arapiraca ainda invicto na terceirona, chegou a terceira posição com 9 pontos ganhos e segue no G-4.
 
O Mecão voltará a atuar pela série C, domingo no Arena das Dunas quando enfrentará o Botafogo de João Pessoa que venceu o River do Piauí por 2 a 1 sendo um dos líderes do grupo A ao lado do Fortaleza, ambos com 10 pontos ganhos.
 

América jogou e perdeu com:

Daniel; Cléber, Everton (Luiz Eduardo), David e João Paulo; Memo, Bruno Formigoni (Raphael Toledo) e Elias; Reis, Romão e Thiago Potiguar. Técnico: Sérgio China.
 

ASA venceu  e segue invicto  com o seguinte time:

Thiago Braga; Junior, Williames José, Rayan, Jorginho e Igor Cariús; Diogo Douglas, Ramalho e João Paulo; Reinaldo Alagoano e Klenisson (Jailton).

Nenhum comentário:

Postar um comentário