uol moderninha

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Baraúnas empata com Horizonte e classifica-se para segunda fase

O tricolor mossoroense jogou e empatou na tarde deste domingo por 0 a 0 diante do time do Horizonte do Ceará no estádio Leonardo Nogueira em Mossoró. O Baraúnas que precisava de apenas um ponto para assegurar sua classificação para a segunda fase doa série D do Brasileirão, conseguiu seu objetivo empatando contra a boa equipe cearense que também está na briga com o Campinense pela segunda vaga do grupo A3, pois uma vaga já pertence ao Leão do Oeste potiguar.
Mesmo com o jogo não sendo de um bom nível técnico, com as duas equipes não estando em uma tarde 100% feliz o resultado agradou em cheio o torcedor tricolor de Mossoró que começa sonhar om a possibilidade de aceso do Baraúnas para a série C do brasileirão.
O Baraúnas encerrou sua participação nesta primeira fase da competição, folgando a última rodada válida pelo grupo A3 e somente retornando a jogar na segunda fase, no mata-mata das oitavas de final contra o segundo colocado do grupo A4.
A segunda fase será disputada entre os 16 clubes classificados da primeira fase da competição. No sistema eliminatório, ida e volta, o famoso mata-mata.  Os clubes classificados formarão os grupos B1, B2, B3, B4, B5, B6, B7 e B8.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró/RN
Árbitro: Paulo Santos Moreira
Auxiliares: Geison Mendes dos Santos e Antonio Fernandes de Sousa
Renda: R$ 11.740,00
Público pagante: 807 - Público não pagante: 230
TIMES:
Baraúnas: Érico, Índio, Michel e Romeu (Robson Lima), Rafinha, Sorato, Richardson, Paulinho Mossoró (Alexandre) e Nininho; Fabinho Cambalhota e Gilmar . Técnico: Wassil Mendes.
Horizonte: Mondragon, Raul (Douglas), Da Silva, Cleiton , e Jony; Hércules, Mateus, Elanardo e Clodoaldo (Israel); Marcio Tarrafas e Carlos Alberto (Maciel). Técnico: Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário