uol moderninha

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Américas do RN e MG - tudo igual - 1 a 1

O time alvirrubro natalense jogando diante do América de Minas em partida válida pela décima oitava rodada da série B do Brasileirão, voltou a empatar na competição, após estar vencendo por 1 a 0 com um bonito gol marcado pelo meia Netinho, em cobrança de falta no primeiro tempo do jogo.
O América mineiro chegou ao empate aos 24 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio e no rebote da zaga, a bola sobrou para o zagueiro Vinicius que bateu para o gol do time natalense empatando o jogo.
O resultado não foi bom para o o alvirrubro potiguar que caiu da sexta para a nona posição na tabela de classificação, com 28 pontos ganhos. Essa a primeira rodada em que o América fica abaixo da sexta posição na tabela de classificação.
O alvirrubro natalense volta a campo nesse sábado para enfrentar seu maior rival, ABC, em jogo válido pela décima nona rodada da competição, última rodada do primeiro turno do campeonato. A partida está prevista para às 16:20 no estádio Nazarenão em Goianinha.

FICHA TÉCNICA
América/MG 1x1 América/RN

Local: Estádio Independência (Belo Horizonte/MG)
Data: 17 de agosto de 2012
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Edson Glicério dos Santos (ES) e Michael Correia (RJ)
Cartão Amarelo: Agenor e Everton Luís (América/MG); Ricardo Baiano, Wanderson e Thiago Schmidit (América/RN)
Gols: Netinho (15'/1T) para o América/RN; Vinícius (24'/1T) para o América/MG:

TIMES:
AMÉRICA/MG:
Neneca; Boiadeiro, Lula, Vinicíus (Everton Luís) e Bryan (Pará); Agenor, Glauber, Thiaguinho e Thiago Humberto; Rodrigo Pimpão (Adeilson) e Fábio Júnior.Técnico: Milagres
AMÉRICA/RN: Thiago Schmidt; Michel, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Pingo, Alan Bahia e Netinho (Nata); Isac (Rodrigão) e Lúcio (Soares). Técnico: Roberto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário