uol moderninha

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

América segue trabalhando para o clássico rei de sábado

Em Semana de clássico rei é assim,  é duvida pra lá, é dívida pra cá, mas no final de tudo o time fica pronto para o grande confronto que sempre se renova entre as duas maiores forças do futebol potiguar. E este jogo que tem outro sabor, pois é válido pelo campeonato brasileiro da série B e sempre será um jogo de seis pontos entre ambos.
                                                  FOTO: THIAGO HENRIQUE
 
 
 
O time rubro que vem na busca de uma recuperação na competição e tenta  voltar a aspirar uma vaga no G-4, sabe da importância que tem uma vitória sobre seu maior rival e trabalha duro sob o comando do técnico Roberto Fernandes que conta com alguns problemas para o jogo, como a suspensão do lateral Wanderson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e as duvidas sobre a liberação de Norberto (ala) e Fabinho (volante) dois importantíssimo jogadores no esquema de Roberto Fernandes.
Por outro lado o técnico rubro terá os retornos do volante Márcio Passos e os meias Thiago Galhardo e índio, esses dois últimos ainda não estão no melhor de suas condições físicas mas de repente podem aparecer na lista dos relacionados para o duelo contra o alvinegro de Ponta Negra. 
Com todas essas dúvidas dentro o elenco, a comissão técnica e o DM do clube alvirrubro prefere esperar até a sexta-feira para definir o grupo que ira para o jogo diante do ABC no estádio Nazarenão, válido pela décima nona rodada do primeiro turno da série B do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário