uol moderninha

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ABC esconde o jogo como tática para clássico rei e faz treinos secretos

O ABC visando apagar o fogo que indicava uma possível crise dentro do time alvinegro da Rota do Sol, devido os três últimos resultados negativos, quando o time sofreu três derrotas consecutivas, despencando de uma colocação de despreocupação com a zona de rebaixamento para uma posição critica ficando a cinco pontos do décimo sétimo colocado, na tabela de classificação, ou seja o primeiro time ocupante da zona de degola, a diretoria agiu rápido trazendo alguns reforços que poderão ajudar o clube alvinegro sair dessa situação difícil que se encontra dentro do campeonato brasileiro.
Dos três novos contratados pela diretoria abcdista, o torcedor do ABC conhece bem o meia Jean Carioca que teve uma boa passagem pelo futebol potiguar vestindo a camisa do ABC  e Baraúnas de Mossoró. O meia Everson vindo do futebol alagoano, mas precisamente do ASA e Diego Clementino (atacante), são desconhecidos do torcedor abcdista que cobrar da diretoria do clube contratações que realmente venham solucionar os problemas do clube principalmente no seu setor de meio campo, devido a queda de produção de seus principais jogadores; Bileu, Raul e Jerson.
FOTOS: SITE DO ABC









Os reforços chegados ao clube neste inicio de semana estão regularizados e poderão estrearem diante do América no próximo sábado no estádio Nazarenão em Goianinha.
O time alvinegro sob o comando do técnico Ademir Fonseca comandará a partir desta quarta-feira treinos secretos, sem a permissão de entrada para torcedores e a imprensa esportiva. Uma medida que muitos treinadores tomam na busca de melhoria para o  time devido a dificuldade do compromisso quando o time irá enfrentar um adversário dentro de seus domínios e também precisando da vitória para não entrar também em possível crise.
Diante de todos os problemas vividos pelo clube alvinegro nesses últimos dias, a comissão técnica do clube, sob o comando do técnico Ademir Fonseca, somente definirá  os jogadores relacionados para enfrentar seu maior rival, na sexta-feira, até lá a torcida abcdista terá somente que aguardar e torcer que o time encontre o seu caminho dentro do campeonato brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário