uol moderninha

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ABC em boa fase espera o Paraná no Frasqueirão

O time alvinegro encerra nesta tarde de sexta-feira os preparativos para mais um dificil compromisso
válido 15ª rodada da série B do campeonato brasileiro. O ABC enfrenta o Paraná clube no estádio Frasqueirão às 21:00 desse sábado.
O ABC vem de quatro resultados sem derrotas e conquistando pontos preciosos fora de casa, como foi diante do Bragantino em Bragança Paulista e diante do Goiás no Serra Dourada.
O Paraná Clube, oitavo colocado com 22 pontos ganhos e seis vitórias, vem de uma vitória sobre o Ceará e um  empate contra o Avaí.
O ABC tem no momento 17 pontos, cinco à frente do Bragantino que aparece na 16ª posição, e vem de dois bons  resultados; vitória sobre Guaratinguetá e empate contra o Goiás no Serra Dourada.
O técnico Ademir Fonseca não conta com nenhum problema para definir o time alvinegro e, terá ainda o retorno do volante Bileu que ficou fora do último jogo do ABC, punido com o terceiro cartão amarelo.
Ademir Fonseca que já afirmou que time que ganha não se meche deverá mandar a campo este time: Andrey; Pedro Silva, Leandro Cardoso, Vinicius e Renatinho potiguar; Bileu, Guto, Jerson e Raul; Edéson e Adriano Pardal

Nenhum comentário:

Postar um comentário