uol moderninha

terça-feira, 19 de novembro de 2013

RETA FINAL DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A

RETA FINAL DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A
Estamos praticamente no final do campeonato brasileiro da série A restando apenas três rodadas. O Cruzeiro já é o campeão brasileiro de 2014, titulo conquistado com 5 rodadas de antecedência, numa grande campanha da raposa mineira que deu um liso no campeonato.

Na briga pelas três últimas vagas do G-4 restando apenas três rodadas aparecem Grêmio na segunda posição, Goiás que surpreendeu todo mundo na reta final do campeonato; em quarto o Furacão que briga com o Botafogo que saiu do G-4 após passar muitas rodadas brigando pela liderança com o Cruzeiro pela liderança do campeonato. O Vitória/BA ainda tem chances de entrar para o G-4, mas não acredito muito que ele consiga.
Na parte baixa da tabela a briga ainda é maior, com várias equipes brigando para não cair para a segundona. Matematicamente ainda correndo risco de cair estão o Flamengo e Inter/RS com possibilidades muito remotas; depois vem a Portuguesa com 44 pontos; Criciúma, Fluminense, e Bahia com 42 pontos estes três últimos correndo ainda muito risco.
Brigando realmente, com a corda no pescoço estão Coritiba e Vasco da Gama. A Ponte Preta ainda tem chances matemáticas de escapar, tem 35 pontos e precisa de pelo sete pontos em nove que estão em disputa na reta final do Brasileirão. O Náutico iá está rebaixado e o único objetivo agora do ‘timbu’ pernambucano é escapar dos 17 pontos conquistados em todo campeonato, para escapar da marca de pior campanha de todos os Brasileiros juntamente com o América de Natal. O Náutico tem três rodadas para fazer pelo menos um pontinho e deixar o Mecão sozinho com está marca de pior time do brasileiro de todos os tempos.
ELIMINATORIAS DA COPA DO MUNDO
Hoje ficaremos conhecendo os quatro últimos países europeus a marcarem presença na Copa do Mundo de 2014 que acontecerá aqui no Brasil. Grécia e Romênia, no jogo de ida  em Atenas a Grécia venceu por 3 a 1 e está com um pé no mundial; França e Ucrânia, no jogo de ida a Ucrânia cravou uma boa vantagem sobre os franceses que mesmo jogando em casa terá dificuldades para conquista a vaga.
Outro jogão será ente Suécia e Portugal. No jogo de ida em Lisboa, os Lusos venceram por 1 a 0 com gol marcado por Cristiano Ronaldo. Um placar muito magro e que não garante praticamente nenhuma vantagem para o a seleção portuguesa.
Pelo lado ocidental, Uruguai que goleou a Jordânia por 5 a 1 já comemora sua classificação juntamente com o México que também goleou seu adversário.
Mais tarde falaremos da Copa do Brasil que começa ser decidida nesta quarta-feira entre Flamnego e Atlético paranaense. O primeiro jogo (jogo de ida) será em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário