uol moderninha

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Neste sábado rodada decisiva para alvinegros e alvirrubros

Neste sábado rodada decisiva para alvinegros
e alvirrubros
Teremos neste sábado o penúltimo compromisso de ABC e América válidos pelo 37ª rodada campeonato brasileiro da série B.
O América joga em São Paulo diante do São Caetano, vice lanterna e brigando desesperadamente para escapar do rebaixamento para a série C, coisa pouco provavel, e o time alvirrubro natalense que praticamente definiu sua permanência na série B do brasileirão em 2014, joga por um empate para comemorar sua permanência na competição,  mas até mesmo uma derrota para o desesperado Azulão do abc paulista não fará diferença para o Mecão.
O ABC mesmo jogando em casa, diante de sua torcida que deverá comparecer em bom número ao Frasqueirão, pois esse será o último jogo do ano do Mais Querido em casa pois encerra o Brasileiro em Minas diante do América mineiro e por que o time alvinegro precisa mais do que nunca de apoio de seu torcedor porque esse será o jogo da permanência do time potiguar na série B do brasileirão.
Mesmo jogando em casa o ABC terá um jogo dificil, mesmo com o Avaí vivendo uma crise muito série, sem chances de entrar para o G4 e com salários atrasados e mais de sete jogos sem vitórias,. Com todos esses fatores o Avaí não deixa de ser um adversário perigoso e o ABC precisa ter muito cuidado para não ser surpreendido dentreo de casa. Uma derrota pode ser fatal para o nosso alvinegro.
No América o técnico Leandro Campos, não tem muitos problemas para definir o time para enfrentar o São Caetano, apenas o atacante Max está fpra do jogo e será substituído pelo por Adriano Pardal. devendo mandar a campo provavelmente este time: Andrey; Norberto, Edson Rocha, Cleber e Wanderson; Coutinho, Fabinho, Márcio Passos e Regis; Rodrigo Pimpão e Adriano Pardal.
No ABC Roberto Fernandes conta vários problemas de ordem médica, com os seus principais jogadores do meio campo e ataque entregues ao DM.
De fora do jogo definitivamente está Junior Timbó que deve passar por cirurgia no joelho. O meia Geovane Augusto e o atacante Gilmar são dúvidas e fazem  tratamento intensivo para ganhar condição de jogo.
Diante desses problemas o técnico Roberto Fernandes deve escalar o time alvinegro com Wilson; Renato, Boaventura  Lino e Somália ou Bigu; Daniel Paulista, Edson, Giovanni Augusto ou Bileu ou Somália e Erick Flores; Gilmar ou Alvinho e Rodrigo Silva.
 
POTIGUAR DE MOSSORÓ
O alvirrubro mossoroense, campeão potiguar e segundo representante do RN na Copa do Nordeste que começa no mes de janeiro, anunciou Arnaldo Lira como comandante técnico. Arnaldo Lira comandou o ABC no inicio dos anos 2000.
 A pré temporada do time macho, começa dia 26 de novembro  e o grupo alvirrubro já com 20 jogadores  para as disputas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Estadual, que iniciam logo no comecinho da temporada 2014.
Confira os nomes : Goleiros: Alan, Ramon e Roberto;  Zagueiros: Genilson, Hugo, Ivson, Paulo Paraíba e Weverson;  Lateral direito: Tiago Granja; Esquerdos

Nenhum comentário:

Postar um comentário