uol moderninha

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cristiano Ronaldo faz quatro gols na a Suécia e Portugal vem para o Brasil


Cristiano Ronaldo faz quatro gols na a Suécia e Portugal
vem  para o Brasil
Os jogos de volta da repescagem das eliminatórias europeia para a Copa do Mundo aqui no Brasil foram realizados nesta noite pelo horário europeu e as quatro últimas seleções do velho continente foram conhecidas: Portugal, França, Grécia e Coacia.
A seleção portuguesa, com uma atuação simplesmente sensacional do CR7 venceu a Suécia de Ibrahimovic que marcou dois gols, mas não sendo o suficiente para tirar a vaga dos portugueses. No jogo de ida Portugal havia vencido por 1 a 0, também com gol do CR7. No agregado o placar ficou: Portugal (4) x Suécia (2)
A França também carimbou seu passaporte para a disputa do mundial aqui no  Brasil após vencer a Ucrânia por 3 a 0. No jogo de ida a Ucrânia jogando em casa havia vencido pelo placar de 2 a 0. Como irregularidade o segundo gol da seleção francesa foi marcado de forma irregular, com o atacante Benzema em completo impedimento.
As duas últimas seleções classificada são  Grécia que eliminou a Romênia e  Croácia  que eliminou a  Islândia.
AMISTOSO DA SELEÇÃO
Em Inalantes Brasil e Chile farão o último amistoso do ano. Será um bom teste para a seleção brasileira que nesses últimos amistosos só tem enfrentado seleções sem muita expressão. O jogo será realizado no Canadá.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário