uol moderninha

segunda-feira, 18 de novembro de 2013


EU VOLTEI . . . TUDO TÁ IGUAL AO QUE ERA ANTES . . .

Após mais de 60 dias sem atualização em nosso Blog  por motivos de saúde. Estou retornando hoje, 18 de novembro, agradecendo acima de tudo a DEUS, por intercessão do “DIVINO BOM JESUS DOS NAVEGANTES” e a “VIRGEM SANTÍSSIMA”; aos meus familiares, sempre presentes em todos os instantes e, aos nossos amigos que também em suas orações rogavam ao ‘SENHOR’ por minha recuperação. OBRIGADO DE CORAÇÃO A TODOS.
SEMPRE DE OLHO
Mesmo sem poder escrever durante esse período não deixei de acompanhar todos os acontecimentos jornalísticos de nosso país, principalmente o futebol: Campeonato Brasileiro, Copa do Mundo e outros eventos esportivos.
SÉRIE B: - SURPRESAS E ONFIRMAÇÕES
O campeonato Brasileiro da Série B está praticamente no seu final, nesta temporada, com o Palmeiras já campeão e de volta à elite do futebol brasileiro. Como grande surpresa da temporada o Chapecoense, time do interior catarinense, também conquistando seu acesso a série A, de forma também antecipada. Grande campanha do time de Chapecó que conquista seu terceiro acesso no futebol brasileiro em pouco menos de cinco anos.
ABC – SENSACIONAL
A recuperação do ABC no Brasileirão, foi qualquer coisa de sensacional. O time alvinegro que passou todo o primeiro turno, (19 rodadas segurando a lanterna da competição e sendo colocado em todas as simulações como o maior candidato a rebaixamento, dá uma reviravolta espetacular, deixou a lanterna pra lá e também a zona de rebaixamento e está quase que livre completamente da queda para a terceirona.
ROBERTO FERNANDES
Por mais que alguém não queira reconhecer, os maiores méritos desse feito espetacular, é do técnico Roberto Fernandes, que pegou o time praticamente arrasado, tanto pelo fraco elenco que possuía, como psicologicamente. O técnico Roberto Fernandes, chegou, comandou a reformulação do plantel abcdista e o resultado está aí; O ABC está a uma vitória para escapar definitivamente da ameaça de rebaixamento, faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão série B. Neste sábado no Estádio Frasqueirão o Mais Querido pega o Avaí de Florianópolis que vem de derrota para o América, dentro de casa por 1 a 0.
AMÉRICA DE NATAL
O time rubro praticamente confirmou sua permanência na série B, após grande vitória sobre o Avaí, lá na Ressacada, chagando aos 45 pontos ganhos e 11 vitórias. Somente uma combinação de resultados muito maluca, nessas duas últimas rodadas da Série B, rebaixará o Mecão para a terceirona.
LEANDRO SENA E REGIS
O time rubro natalense que após a saída  de Pintado de seu comando técnico, assumindo interinamente o gerente de futebol do clube, ex-craque Leandro Sena e a contratação do jovem meia, camisa dez, o time rubro conquistou grandes resultados, principalmente jogando fora de casa escapando praticamente do rebaixamento. O América tem 45 pontos e 11 vitórias. Leandro Sena assumiu o comando técnico do  clube alvirrubro e efetivando o garoto Regis como dono da camisa 10 e principal artilheiro do time nesta reta final da competição.
BRASILEIRÃO SÉRIE A
Mais tarde falarei do brasileirão da Série A já conhece o campeão da temporada e o primeiro clube rebaixado para a segundona; seguindo a briga pelo G-4 e a zona de rebaixamento onde vários clubes brigam para não cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário