uol moderninha

sábado, 1 de setembro de 2012

Sem vitórias há cinco jogos ABC enfrenta Joinville fora de casa

O ABC enfrenta logo mais às 16 horas, a boa equipe do Joinville, terceiro colocado na série B do brasileirão com o difícil compromisso de vencer ou na pior das hipóteses empatar a partida, para sair da situação de perigo que se encontra, décimo sexto colocado a dois pontos do Guaratinguetá, décimo sétimo colocado.
O time alvinegro não vence há cinco jogos, disputou 15 pontos ganhando apenas um potinho nestes cinco jogos, queimando toda gordura que existia entre ele e os principais adversários que brigam para fugir da zona de rebaixamento, sendo superado também pelo ASA de Arapiraca e CRB, difícil a situação do clube alvinegro natalense.
RODADA
A vigésima primeira rodada da série B, que teve cinco jogos na noite dessa sexta-feira (31), não começou bem para o ABC, pois todas as equipes que estão no ZR4 pontuaram em seus jogos. O Barueri venceu o ASA, Ipatinga empatou com o Atlético/PR e Guaratingueta conseguiu um grande resultado jogando fora de casa, empatando contra o Ceará  e encostando mais ainda no ABC, diminuindo a diferença para apenas dois pontos.
MISTÉRIOS NA ESCALAÇÃO:
Permanece a falta de informação no site abcdista, sobre a escalação do time alvinegro para enfrentar o Joinville, time do técnico Leandro Campos, nem mesmo os jogadores relacionados para o jogo desta tarde foi divulgado no site do clube.
BOA NOTÍCIA
Nesse inferno astral que vive o time do Povo nessas últimas semanas, pelo menos algumas notícias boas, como a regularização do meia Walter Minhoca, que poderá estrear esta tarde diante do JEC e a contratação do meia Cascata, jogador de grande qualidade técnica, ídolo da torcida abcdista e que retorna em momento complicado em que passa o time do ABC, vivendo o fantasma terrível de mais um rebaixamento para a série C na vida do clube e de seu torcedor.
DISPENSAS
A diretoria do ABC começa enxugar o plantel, dispensando alguns jogadores que já não faziam mais parte do projeto do time para o restante do campeonato brasileiro, como o lateral Berg, o zagueiro Luisão que não teve nenhuma oportunidade  na equipe no atual campeonato, o meia Fernando que nunca foi aproveitado nem no banco durante os jogos  e o atacante Washington que foi a grande decepção do ano, em termos de contratação pdo ABC para a temporada.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário