uol moderninha

sábado, 1 de setembro de 2012

América/RN e Vitória/BA clássico do nordeste no Nazarenão, em Goianinha

América de Natal e Vitória/BA um dos grandes clássicos do nordeste brasileiro, se enfrentam esta tarde no estádio Nazarenão, em Goianinha, em jogo válido pela vigésima primeira rodada da competição, a segunda rodada do returno.
O América, que esteve no G-4 da série B, durante várias rodadas ocupa agora oitava posição com 31 pontos ganhos e ainda com esperanças de voltar ao G-4. O rubronegro baiano é lider do campeonato com 47 pontos ganhos e mesmo que sofra uma derrota para o América está tarde no Nazarenão, não perderá a liderança do campeonato.
No primeiro turno, Vitória e América empataram por 2 a 2, em jogo válido pe segunda rodada do brasileirão,  realizado no estádio Barradão em Salvador.
 TIME RUBRO
O time comandado pelo técnico Roberto Fernandes contará com QUATRO ausências:  o meia Márcio Passos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Goiás,  o goleiro Thiago Schmidt que contundiu-se no jogo de Goiânia ,  O lateral, Gustavo, também entregue ao Departamento Médico do clube e o meia Índio  que fica fora do jogo por força contratual, o jogador tem vínculo com o time baiano.
RETORNO
Se Roberto Fernandes (técnico do América) não poderá contar os jogadores citados, terá de volta o ala Norberto que está fora do time havia três jogos, estará de volta esta tarde diante do Vitória da Bahia.
JOGADORES RELACIONADOS
Goleiros: Dida e Wendel
Laterais: Norberto, Thiaguinho e Wanderson
Zagueiros: Edson Rocha, Cléber e Rodrigão
Volantes: Michel, Ricardo Baiano, Ewerton, Alan Bahia e Fabinho
Meias: Netinho e Thiago Galhardo
Atacantes: Isac, Max, Lúcio, Soares e Pingo
TIME BASE:
Dida; Norberto, Edson Rocha, Cléber e Wanderson; Ricardo Baiano, Fabinho, Michel ou Thiago Galhardo e Netinho; Isac  ou Pingo e Lúcio Curió

Nenhum comentário:

Postar um comentário