uol moderninha

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Baraúnas é Série C do Brasileirão

Diante dum gramnde público, que lotou o Nogueirão, o Leão do Oeste potiguar, realiza mais de seus grandes feitos, a conquista de seu acesso à série C do Campeonato Brasileiro promovido pela entidade máximna do nosso futebol, a CBF.

O tricolor mossoroense numa disputa espetacular contra a experiente agremiação paraibana, Campinense EC,uma das forças do futebol nordestino, levou a melhor na fase quartas-de-final conquistando um empate no jogo de ida no estádio Amigão em Campina Grande e uma grande vitória na tarde de ontem, domingo (23), pelo placar de 2 a 0 no estádio Nogueirão em Mossoró subindo para terceira divisão do futebol brasileiro.

Os gols da vitória e consequentemente da classificação do tricolor mossoroense foram marcados por Alvinho e Adalgísio Pitbul. o jogo foi realizado dentro de clima muito nervoso, pela decisão da vaga que estava em disputa, ocorrendo muitos cartões amarelos e várias expulsões sendo duas dentro de campo com BenHur, do Campinense, e Rafael Matos do Baraúnas. ainda foram expulsos dois jogadores do banco do Campinense e um gandula do estádio Nogueirão.
Confrontos na série D - 2012

Baraúnas e Campinense jogaram quatro vezes neste campeonato brasileiro. AS duas equipes faziam parte do mesmo grupo na fase de clásificação. Nesta fase foram dois jogos com uma vitória para cada lado, pelo placar de 2 a 1.Na fase quartas-de-final, mata-mata, as duas equipes fizeram dois jogos sendo um empate por 1 a 1 e uma vitória por 2a 0 para o Baraúnas, decretando asim mais uma rivalidade no futebol nordestino.

FICHA TÉCNICA
Baraúnas/RN 2x0 Campinense/PB

Série D do Campeonato Brasileiro
Quartas-de-final - jogo de volta
Loca: Estádio Leonardo Nogueira 'Nogueirão'
Árbitro: Jefferson Schmidt (SC-CBF)
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer e Helton Nunes (SC-CBF)
Quarto Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN-CBF)
Cartões amarelos: Anderson Paulista, Breno Celso (C), Erivelton (Goleiro reserva) Nininho e Paulinho Mossoró (B).
Cartões vermelhos: Benhur, Isaías (C), Rafael Wassil Mendes (B).

TIMES:
BARAÚNAS: Érico; Rafinha, Índio, Jonatas, Nininho; Romeu, Rafael, Sorato, Paulinho Mossoró; Gilmar (Jonhson) e Alvinho (Adalgiso).
CAMPINENSE: Pantera; Madson, Breno, Bem-Hur, Renatinho; Charles Wagner (Celso), Anderson Paulista, Fernandes, Adriano Felício (Anderson Oliveira); Warley e Potita (Eduardo Rato). Técnico: Freitas Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário