uol moderninha

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Noite de reencontro alvinegros; Vitória e Cascata no Frasqueirão

Finalmente o ABC fez as pazes com a vitória no estádio Frasqueira O, coisa qua não acontecia havia seis jogos, vencendo o time do Grêmio Barueri pelo placar de 2 a 1.
 
Mas não foi só a vitória que o time do povo reencontrou na noite de ontem no estádio Frasqueirão, também foi o reencontro com o ídolo Cascata, o camisa 10 alvinegro, ídolo da torcida abcdista.
Cascata fez uma grande atuação e levou o time alvinegro quebrar um jejum de seis jogos sem vitórias no brasileirão. Além de Cascata o meia Valter Minhoca,  que também fazia sua estreia diante do torcedor abcdista, teve uma grande atuação, qualificando muito o meio campo do ABC e a qualidade passe e posse bola pelo time alvinegro.
 Os gols da vitória do ABC sobre o Barueri foram marcados por Airton, abrindo o placar na primeira etapa e Ederson marcando o segundo gol alvinegro logo no começo da segunda etapa. O Zagueiro André Luís marcou o gol do Barueri no final da primeira etapa, após uma cobrança de falta batida por Marcelinho Paraíba.
Com a vitória sobre o time paulista, o ABC subiu uma posição e aparece agora na 15ª posição com 25 pontos, superando o Boa Esporte no saldo de gols. O ABC mantém agora seis pontos às frente do Guaratinguetá, 17º colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.
O ABC volta a atuar pela série B do Brasileirão, nesse sábado (8), quando enfrentará o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, no abc paulista. O São Caetano é o quarto colocado na tabela de clasificação fazendo parte do G-4 da série B. 
FICHA TÉCNICA
ABC 2x1 Grêmio Barueri
Local: Estádio Frasqueirão, (Natal/RN)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Jander Rodrigues Lopes (AM)
Cartões Amarelos: Cascata, Allan ( ABC); Diego Silva, Anderson Salles, Fernando Leal ( Grêmio Barueri)
Gols: Airton 35' 1T, Ederson 1' 2T para o ABC; André Luis 46' 1T para o Grêmio Barueri 
TIMES:
ABC: Andrey; Pedro Silva, Leandro Cardoso, Vinicius e Aírton; Serginho, Guto (Elielton), Cascata (Fábio Neves) e Walter Minhoca; Éderson (Allan) e Adriano Pardal.Técnico: Ademir Fonseca.
Grêmio Barueri: Fernando Leal; Anderson Salles, Alex Lima e André Luis (Magrão); Alex Santos, Diego Silva (Tiago Elias), Alê, Marcelinho Paraíba (Val Baiano) e Márcio Pit; Rafael Chorão e Marcelinho. Técnico: Evandro Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário