uol moderninha

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

América quase surpreende o Avaí no Ressacada

O América de Natal voltou a jogar na noite dessa terça-feira (4), diante da boa equipe do Avaí de Santa Catarina, no estádio da Ressacada, em Floripa, conquistando um resultado considerado positivo pelo grau de dificuldades que encontrou o time americano durante o jogo. A partida foi válida pela vigésima segunda rodada do campeonato brasileiro, já no seu segundo turno
 
 
O confronto  terminou com o placar registrando um empate por 2 a 2, deixando o time alvirrubro natalense  na mesma posição, nona colocação com 33 pontos ganhos. O Avaí ficou uma posição acima do time potiguar, oitavo lugar com 34 pontos GANHOS.
O América abriu o placar no começo do jogo, quatro minutos, atarvés de uma cabeceada do atacante  Isac, o Avaí chegou ao empate e virada no placa ainda na primeira etapa do jogo com a marcação  de dois bonitos gols, através de  Cléber Santana aos 8 e Bruno Silva aos 21 minutos. O América de do técnico Roberto Fernandes empatou na segunda etapa de jogo com um gol marcado por Netinho aos 18 minutos.
O América de Natal volta a atuar pela vigésima terceira rodada da série B do brasileirão, nessa sexta-feira quando enfrentará o Guaratinguetá no estádio Nazarenão em Goianinha. O time paulista, adversário do América, ocupa a 17ª posição, estando na zona de rebaixamento, e vem de derrota para o CRB de Alagoas, dentro de casa pelo placar de 3 a 1.
O Avaí terá um confronto mais difícil e pode perder a posição para o time potiguar, na próxima rodada, enfrenta o Joinville que não se deu bem nessa rodada, perdendo para o Guarani, de virada, por 2 a 1, perdendo também a vaga no G-4 para o São Caetano.
FICHA TÉCNICA
Avaí/SC 2x2 América/RN
Local: Estádio da Ressacada (Florianópolis/SC)
Árbitro: Wagner Reway (MT) - Aspirante FIFA
Assistentes: José A. Chaves Franco Filho (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)
Cartão Amarelo: Wagner Diniz, Bruno, Julinho (Avaí/SC) - Pingo, Fabinho e Michel(América)
Gols: Cléber Santana (8'/1T) e Bruno (21'/1T) para o Avaí;Isac (4'/1T) e Netinho (18'/2T) para o América/RN
TIMES:
AVAÍ-SC: Diego; Wagner Diniz, Renato Santos, Rafael e Julinho (Arlan); Bruno, Diogo Orlando (Felipe Alves), CléberSantana e Camilo; Ricardo Jesus e Diogo Acosta (Felipe Alves). Técnico: Hemerson Maria.

AMÉRICA-RN: Dida; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Alan Bahia, Netinho e Lúcio (Índio); Pingo (Michel) e Isac (Soares).Técnico: Roberto Fernandes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário