uol moderninha

segunda-feira, 7 de março de 2016



Começa segunda semana de Março 
‘PRA FRENTE BRASILLLLLLLLLLLLLLL’

Hoje segunda –feira 7, começa a segunda semana do terceiro mês do ano. Um mês de maio com muitos acontecimentos em nosso país, acontecimentos que requer muita calma nessas horas e que toda verdade seja posta e tudo se passe a limpo em nosso país. O povo brasileiro merece um país melhor em todas suas áreas: saúde; educação; moradia e segurança.

Reprodução internet: 'mulher.terra.com.br
O Brasil, gigante pela própria natureza, precisa despertar mais uma vez, o gigante precisa despertar e seu povo tomar seu próprio destino. O Brasil sempre superou suas dificuldades econômicas, politicas e soberania, somos um povo valente, alegre e cheio de esperanças num tempo melhor para todos os brasileiros. E tenho certeza que mais uma vez tudo será superado e outra vez o gigante vai seguir seu caminho de progresso.






EU TE AMO MEU BRASIL
composição Dom
Interpretação: Os Incriveis

“. . . O céu do meu Brasil tem mais estrela. O sol do meu país mais esplendor
A mão de Deus abençoou. Em terras brasileiras vou plantar amor

Eu te amo meu Brasil, eu te amo. Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil
Eu te amo meu Brasil, eu te amo. Ninguém segura a juventude do Brasil

As tardes do Brasil são mais douradas. Mulatas brotam cheias de calor
A mão de Deus abençoou. Eu vou ficar aqui porque existe amor . . .”

Nenhum comentário:

Postar um comentário