uol moderninha

sábado, 5 de março de 2016



Alecrim vence clássico na largada do 2º turno

 
                                         Foto: Reprodução site www.fnf.org.br

Verdão surpreende o América, campeão do primeiro turno, e vence por 1 a 0.

O Alecrim FC, o mais simpático clube do RN, larga com vitória na abertura do segundo turno do estadual potiguar, a Copa Rio Grande do Norte. A vitória do Verdão foi diante do América de Natal pelo placar de 1 a 0, com gol marcado aos 4 minutos do primeiro tempo, marcado por Dalberto.


O Alecrim não fez um bom primeiro turno, ficando na penúltima colocação à frente apenas do Palmeira de Goianinha, teve duas semanas para preparar o time para a estreia do segundo turno diante do Mecão.  O América vinha  de  dois jogos muito difíceis durante a semana, o primeiro no domingo, diante do Globo de Ceará Mirim, na decisão do primeiro turno  e na quarta-feira pela Copa do Nordeste diante do CRB.


O técnico Guilherme Macuglia, resolveu poupar, ou descansar seu time principal  e mandou a campo o time reserva nesta noite de sábado para enfrentar o Verdão e não se deu bem, perdendo o clássico  diante do Verdão por 1 a 0. O Alecrim ainda marcou mais um gol, no segundo tempo, sendo mal anulado pelo bandeirinha confirmado pelo árbitro da partida.


PRÓXIMOS JOGOS PELO ESTADUAL
Na sequência do campeonato o  Alecrim recebe o Baraúnas de Mossoró, enquanto que o Mecão viaja até a cidade de Assú para enfrentar o time assuense, isso no próximo domingo.  

JOGOS RESGANTES PRIMEIRA RODADA:
Baraúnas  x  Assú
Palmeira de Goianinha x ABC
Globo e Potiguar de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário